Ações de melhoria no atendimento ao cidadão nas secretarias da Prefeitura Municipal da Lapa

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Autor(es): dc.contributorRazzolini Filho, Edelvino, 1959--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Pública-
Autor(es): dc.creatorPinto, Alessandra Barbosa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:33:58Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:33:58Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-02-15-
Data de envio: dc.date.issued2018-02-15-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/46096-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/46096-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Prof. Dr. Edelvino Razzolini Filho-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão Pública.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente trabalho tem como objetivo propor ações de melhoria no atendimento ao cidadão nas secretarias da Prefeitura Municipal da Lapa/PR. Através da revisão teórico-empírica foram levantados conceitos importantes para que se possa compreender a importância da qualidade do atendimento ao cidadão e como essa qualidade influencia em sua satisfação. A proposta foi baseada em dados levantados por meio de questionário fechado, contendo questões sobre o fenômeno a ser investigado e com variáveis controladas ex post facto. A pesquisa apresentou escopo estatístico em um ambiente de condições de campo, com propósito descritivo e de corte transversal. Os resultados obtidos através do questionário apontaram os pontos considerados fracos, satisfatórios e fortes das secretarias municipais. Justamente nos pontos fracos levantados é que foi baseada a proposta de ações de melhorias no atendimento, utilizando ferramentas de motivação, treinamento e conscientização do servidor. Espera-se com isso, o aumento de satisfação dos usuários dos serviços públicos do município da Lapa/PR.-
Formato: dc.format41 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectServiços de atendimento-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração municipal - Lapa (PR)-
Palavras-chave: dc.subjectEficiencia (Serviço publico)-
Título: dc.titleAções de melhoria no atendimento ao cidadão nas secretarias da Prefeitura Municipal da Lapa-
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