A gestão da informação como vantagem competitiva em uma empresa de pequeno porte : um estudo de caso - Hamburgueria

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPinto, Jose Simão de Paula, 1963--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Gestão da Informação-
Autor(es): dc.creatorSilva, Tamara Carolina Medeiros-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:03:07Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:03:07Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-06-08-
Data de envio: dc.date.issued2017-06-08-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/45565-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/45565-
Descrição: dc.descriptionOrientador: José Simão de Paula Pinto-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Graduação) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Gestão da Informação-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este trabalho teve como objetivo principal apresentar o uso da Gestão da Informação na gestão de uma empresa do ramo alimentício de pequeno porte e nova no mercado, além de inteira-la com o ambiente competitivo. Pretende-se com esse estudo demostrar como a gestão da informação irá contribuir na gestão e tomada de decisão e assim aumentar a vantagem competitiva da empresa. Para a investigação metodológica utilizou-se a revisão literária, abordada, por meio de síntese de informações bibliográficas referentes ao objeto da pesquisa qualitativa e entrevista no local de estudo. Após a coleta de dados, foram analisadas as informações com maior relevância para a empresa, assim como o planejamento estratégico alinhado a gestão da informação, e sugeridas propostas de acordo com modelos e ferramentas administrativas para o profissional de gestão da informação atuar dentro da empresa, e o uso da GI como vantagem competitiva-
Formato: dc.format42 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectGerenciamento da informação-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento estrategico-
Palavras-chave: dc.subjectProcesso decisorio-
Título: dc.titleA gestão da informação como vantagem competitiva em uma empresa de pequeno porte : um estudo de caso - Hamburgueria-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.