Branding digital : plano de comunicação de construção da marca Two Lost Kids

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorHansen, Fábio, 1978--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.contributorKoroll, Ana Paula Gama-
Autor(es): dc.contributorZukeram, Thalita Sayuri dos Santos-
Autor(es): dc.creatorRibeiro, Ana Miraglia-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:47:08Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:47:08Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-03-07-
Data de envio: dc.date.issued2023-03-07-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/45143-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/45143-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Fábio Hansen.-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Publicidade e Propaganda.-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este trabalho mostra a execução de um plano de comunicação para a construção da marca Two Lost Kids. Foi feita uma densa revisão teórica sobre conceitos importantes do branding e do digital. Em seguida, foram feitas entrevistas com profissionais da economia criativa e com o público potencial do site. Depois, foi realizada uma análise mercadológica. Considerando as informações levantadas, foi sugerido um posicionamento, um conceito e estratégias de divulgação e atuação da marca no ambiente digital-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf video/mpeg-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatvideo/mp4-
Palavras-chave: dc.subjectBranding (Marketing)-
Título: dc.titleBranding digital : plano de comunicação de construção da marca Two Lost Kids-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.