O relações públicas e o tima de asas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorOliveira, Jair, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design (Curso de Graduação em Relações Públicas)-
Autor(es): dc.creatorScharf, Gabriela Buffara-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T22:54:03Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T22:54:03Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-01-20-
Data de envio: dc.date.issued2017-01-20-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/45094-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/45094-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Jair Antônio de Oliveira.-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Relações Públicas.-
Descrição: dc.descriptionO trabalho de conclusão de curso "O Relações Públicas e o time de asas", apresenta o papel do Relações Públicas na atualidade, no equilíbrio entre o face-a-face e as mídias digitais; a necessidade do profissional entender seus públicos e estar próximo dos mesmos; e novas formas de persuasão e comunicação pela internet. Nesse sentido, o objetivo geral definido para nortear o estudo foi interpretar de que forma o profissional pode manter o relacionamento interpessoal com seu público, não deixando de lado o diálogo e o relacionamento face-a-face cada vez menos constante entre organização e público. Além de conceitos teóricos e básicos, o trabalho apresentará um exemplo empírico de uma estratégia de marketing, partindo de uma experiência pessoal que envolve o diálogo e a relação interpessoal dos indivíduos junto à comunicação. Dessa forma, seria um modelo de sucesso na parte de comunicação da organização. Atualmente, tudo se divulga, compartilha e dialoga através da internet, mas mais do que necessário, é preciso entender, dialogar, e ter proximidade para construir não só um plano de comunicação, mas também um "brand love".-
Formato: dc.format56 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Relação: dc.relationExigência dos sistema: Adobe Acrobat Reader.-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectMarca registrada - Publicidade-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação interpessoal-
Título: dc.titleO relações públicas e o tima de asas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.