A inovação do programa TAM fidelidade e o surgimento do mercado de fidelização no Brasil

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Autor(es): dc.contributorAlmeida, José Felipe Araujo de, 1979--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Ciências Econômicas-
Autor(es): dc.creatorSilva Neto, Bruno da, 1984--
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:11:17Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:11:17Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-04-18-
Data de envio: dc.date.issued2017-04-18-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/45072-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/45072-
Descrição: dc.descriptionOrientador: José Felipe A. de Almeida-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Graduação) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Ciências Econômicas-
Descrição: dc.descriptionResumo: A presente monografia se propõe a apresentar o programa TAM Fidelidade como sinônimo de inovação no mercado brasileiro e responsável pelo surgimento do mercado de fidelização no país. Baseada na teoria de Schumpeter, que afirma que a inovação é o principal fator do desenvolvimento econômico e no processo de tomada de decisão do consumidor, esta monografia analisa as teorias relacionadas ao lançamento do primeiro programa de fidelidade do Brasil-
Formato: dc.format70 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectAeronautica comercial-
Palavras-chave: dc.subjectClientes - Fidelidade-
Título: dc.titleA inovação do programa TAM fidelidade e o surgimento do mercado de fidelização no Brasil-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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