O impacto da Comunicação Integrada de Marketing no processo de gestão de marca

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRodrigues, Rodrigo Havro Dionísio-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorLuz, Douglas Silva da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:13:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:13:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-09-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-09-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/44805-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/44805-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Rodrigo Havro Dionísio Rodrigues-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão de Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho foi desenvolvido com o objetivo de verificar o impacto que a comunicação integrada de marketing (CIM) e suas ferramentas têm sobre a gestão de marca e em todo o processo de estabelecimento e fixação dela diante do seu público-alvo. Utilizando-se de revisão bibliográfica a respeito do tema para corroborar com as colocações apresentadas, o trabalho foi conduzido de forma analítica sobre os conceitos e definições a respeito de comunicação integrada, marketing, branding, marca, etc., buscados na bibliografia utilizada para consulta e produção dos argumentos. Como resultado, ficou evidente que um plano de comunicação integrada eficaz contribui de maneira significativa para a gestão de marca e, consequentemente, para o estabelecimento dela perante o público que se pretenda atingir-
Formato: dc.format33 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação em marketing-
Palavras-chave: dc.subjectMarca registrada-
Título: dc.titleO impacto da Comunicação Integrada de Marketing no processo de gestão de marca-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.