HelpTask - Gerência de chamados e tarefas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorWojciechowski, Jaime-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Especialização em Engenharia de Software-
Autor(es): dc.creatorSilva, Luiza Neves Bomfim da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:11:29Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:11:29Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-01-12-
Data de envio: dc.date.issued2017-01-12-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/44772-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/44772-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Prof. Me. Jaime Wojciechowski-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Especialização em Engenharia de Software.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionUm sistema de gerenciamento de chamados auxilia o dia a dia de uma empresa fornecedora de softwares no controle de suas demandas, porém, caso seja de difícil utilização, pode consumir tempo e interferir negativamente nas atividades de seus membros e na comunicação com seus clientes. Por isso, optou-se por desenvolver um sistema que fornecesse o maior controle possível das demandas com o menor impacto no cotidiano do grupo de usuários, para que ele possa servir como ponto único de comunicação entre o fornecedor e seus clientes. Este documento descreve o projeto e o desenvolvimento de um sistema de gerência de chamados (service-desk) chamado "HelpTask – Gerência de chamados e tarefas". Nele estão contidos o planejamento, a metodologia utilizada - Rational Unified Process (RUP), as ferramentas necessárias, como se deu a elaboração do projeto e o desenvolvimento do sistema, além dos artefatos produzidos durante as fases da metodologia, os resultados obtidos e as considerações finais.-
Formato: dc.format210 f. : color., il., graf.-
Formato: dc.formatapplication/pdf application/x-compressed-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/zip-
Palavras-chave: dc.subjectSoftware - Desenvolvimento-
Palavras-chave: dc.subjectGerenciamento da informação - Empresas-
Palavras-chave: dc.subject005.1-
Título: dc.titleHelpTask - Gerência de chamados e tarefas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.