Construindo estratégia do oceano azul para um apart-hotel voltado ao público idoso

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSeleme, Acyr-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Controladoria-
Autor(es): dc.creatorAlberto, Daiana dos Passos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T22:53:56Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T22:53:56Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-05-15-
Data de envio: dc.date.issued2017-05-15-
Data de envio: dc.date.issued2012-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/44649-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/44649-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Acyr Seleme-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Controladoria-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Com o aumento de idosos na população, faz-se necessário a existência de espaços específicos para o publico da terceira idade, onde possam contar com atividades específicas para sua faixa etária, que promovam socialização, saúde e bem estar. O objetivo deste estudo é identificar a estratégia do oceano azul para um apart-hotel voltado ao público da terceira idade na cidade de Curitiba/PR, pesquisando seus concorrentes diretos e indiretos, identificando os serviços oferecidos por estes concorrentes, realizando pesquisa de mercado com possíveis clientes a fim de identificar necessidades do publico alvo e construir e analisar a matriz de avaliação de valor. A metodologia utilizada será pesquisa qualitativa e quantitativa, com objetivo de pesquisa descritiva e o procedimento utilizado será o survey. Na matriz de avaliação de valor do apart-hotel em questão, foi analisado o preço (item que possui maior desvantagem, pois estima-se que seja maior preço, em comparação aos seus concorrentes, devido a oferta de vários serviços, não ofertados pelos concorrentes indiretos), infraestrutura, localização, passeios/turismo, translado, convênio com academias e serviços de urgência e emergência móvel. Este estudo pode ser aprofundado e complementado, efetuando-se análise de viabilidade financeira-
Formato: dc.format55 f : il., gráfs., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectIdosos - Assistencia em instituições-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração de hoteis-
Título: dc.titleConstruindo estratégia do oceano azul para um apart-hotel voltado ao público idoso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.