O uso de conceitos de marketing para aumentar o consumo de mel na região de Marília/SP

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPereira, Wolney Afonso-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Agrárias. Curso de Especialização em Agronegócio-
Autor(es): dc.creatorRamalho, Adriana Cirillo Montoro-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:58:24Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:58:24Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-09-14-
Data de envio: dc.date.issued2018-09-14-
Data de envio: dc.date.issued2025-09-01-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/44612-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/44612-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Wolney Afonso Pereira-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Agrárias, Curso de Especialização em Agronegócio-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format38f. : il., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMel de abelha-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Administração-
Título: dc.titleO uso de conceitos de marketing para aumentar o consumo de mel na região de Marília/SP-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.