A relação do branding no comportamento do consumidor

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorVieira, Valter Afonso-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorBorinelli, Thiago Dominoni-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:31:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:31:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-05-12-
Data de envio: dc.date.issued2017-05-12-
Data de envio: dc.date.issued2012-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/44599-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/44599-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Valter Afonso Vieira-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O tema deste projeto de conclusão de curso é a importância da implementação de estratégias de branding para influenciar o comportamento do consumidor. O objetivo principal é mostrar a relação que existe entre as práticas de branding que culminam em um consumidor leal à marca. Na fundamentação teórica foram abordados os conceitos de Marketing, de Branding e Comportamento do Consumidor. Paralelamente foram citadas as características de marcas fortes e aspectos do comportamento do consumidor que explicam a lealdade à marcas. Juntamente com a fundamentação teórica, foi realizado alguns estudos de casos, o qual possibilitou entender melhor qual é a relação do branding na construção da lealdade por marcas-
Formato: dc.format62 f : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectBranding (Marketing)-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Título: dc.titleA relação do branding no comportamento do consumidor-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.