Marketing digital aplicado a performance de mídia no Facebook

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorPinheiro Neto, Joaquim-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:32:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:32:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-13-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-13-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/44324-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/44324-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Paulo Prado-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho tem como objetivo explorar os conceitos de marketing digital e analisar as possibilidades de mídia da plataforma social Facebook. A rede se tornou a mais popular no mundo, hoje conta com 1.49 bilhões de usuários, sendo que destes mais de 92 milhões são do Brasil, percebendo este movimento na rede social, grandes empresas já se encontram presente também na plataforma. Com base nisso a pesquisa exploratória buscou entender as possibilidades de mídia do Facebook e levantar suas principais características. Por fim diante das informações obtidas, conclui-se que a rede social tem uma gama muito ampla e completa de anúncios e segmentações que permitem alcançar o público desejado. Dessa maneira fica evidente a oportunidade que as empresas tem em utilizar os formatos de anúncios da rede social afim de impactar seu público alvo de maneira eficiente-
Formato: dc.format36 p : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing na internet-
Palavras-chave: dc.subjectFacebook (Recursos eletrônicos)-
Palavras-chave: dc.subjectMídia digital-
Palavras-chave: dc.subjectMídia social-
Palavras-chave: dc.subjectRedes sociais on-line-
Título: dc.titleMarketing digital aplicado a performance de mídia no Facebook-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.