Segmento de luxo : análise mercadológica e estratégica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCamargo, Camila, 1981--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorSilva, João Victor Rodrigues da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:05:03Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:05:03Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-13-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-13-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/44323-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/44323-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Camila Camargo-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este artigo busca apresentar as particularidades encontradas no mercado de bens e serviços de luxo, no tocante ao seu mix de marketing e ao comportamento de seus consumidores. Ainda, discute-se o conceito de "luxo" e identifica-se algumas das estratégias adotadas pelas empresas do segmento estudado-
Formato: dc.format26 p : il., gráfs., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectLuxo-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Administração-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento estrategico-
Título: dc.titleSegmento de luxo : análise mercadológica e estratégica-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.