Estudo de caso dos fatores que levaram ao insucesso do Eco Mercado Palhano

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorGomes, Angela Negrão Torres-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorPereira, João Victor Cabral-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:51:54Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:51:54Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-13-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-13-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/44321-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/44321-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Angela Negrão-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este trabalho reporta resultados da utilização de práticas e ferramentas de marketing num âmbito estratégico para analisar e apontar os possíveis fatores que levaram o empreendimento Eco Mercado Palhano, na cidade de Londrina/PR, à falência. Para tanto, analisou-se as variáveis incontroláveis, características inerentes ao macroambiente de marketing no qual o empreendimento está inserido, e as variáveis controláveis do microambiente. Para o último, utilizou-se da aplicação de questionários autoadministrados e entrevistas pessoais para se obter dados e informações das populações de clientes e lojistas do mercado, contrapondo-os com a análise das estratégias do Eco Mercado Palhano quanto ao seu composto de marketing (praça, promoção, preço e produto). Foi possível, assim, estabelecer-se características do perfil do consumidor do mercado que foram de encontro com alguns posicionamentos do empreendimento, o que gerou uma série de contravenções que se mostraram bastante desfavoráveis à continuidade da atividade do Eco Mercado Palhano-
Formato: dc.format60 p : il., map., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectEmpresas - Falência-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração de empresas - Avaliação-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração de empresas - Estudo de casos-
Palavras-chave: dc.subjectCentros comerciais-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Administração-
Título: dc.titleEstudo de caso dos fatores que levaram ao insucesso do Eco Mercado Palhano-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.