Projeto para ampliação de cobertura territorial da rede de concessionárias Volvo caminhões e ônibus no Brasil

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Autor(es): dc.creatorDalarme, Adriano-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:09:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:09:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-03-05-
Data de envio: dc.date.issued2025-03-05-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/44285-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/44285-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Paulo Prado-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciência Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este trabalho desenvolve uma proposta de ampliação da gama de modelos de estruturas de atendimento a clientes para os concessionários Volvo no mercado brasileiro, de forma a viabilizar mais facilmente os investimentos e acelerar o plano de crescimento de pontos de atendimento no país. Esta proposta é motivada pela situação atual, onde o único modelo de estrutura de atendimento de "portas abertas", ou seja, aquele destinado ao público geral e que não se enquadra no formato de atendimento dedicado a um cliente específico, é o de "concessionária padrão plena", a qual apresenta, pelas dimensões estruturais mínimas preconizadas, um custo inicial de instalação e custo operacional elevados, portanto não adequados a certos mercados onde o tamanho das frotas circulantes de veículos locais não atingiram o ponto de equilíbrio para o modelo atual. Desta forma, espera-se apoiar a companhia no atingimento de seus objetivos estratégicos de crescimento em participação de mercado de veículos novos do segmento MHDV bem como no crescimento de vendas de pós venda por veículo da frota circulante-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectServiços ao cliente-
Palavras-chave: dc.subjectAutomoveis - Comércio-
Palavras-chave: dc.subjectEmpresas - Crescimento-
Título: dc.titleProjeto para ampliação de cobertura territorial da rede de concessionárias Volvo caminhões e ônibus no Brasil-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.