A percepção da responsabilidade socioambiental e sua influência na escolha do produto do agronegócio pelo consumidor

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPereira, Wolney-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Agrárias. Curso de Especialização MBA em Gestão do Agronegócio-
Autor(es): dc.creatorOh, Juliana Sumy-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:45:08Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:45:08Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-09-04-
Data de envio: dc.date.issued2018-09-04-
Data de envio: dc.date.issued2019-08-21-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/44144-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/44144-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Wolney Pereira-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Agrárias, Curso de Especialização em MBA Gestão do Agronegócio.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format52f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectResponsabilidade social - Aspectos ambientais-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Título: dc.titleA percepção da responsabilidade socioambiental e sua influência na escolha do produto do agronegócio pelo consumidor-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.