A influência do olfato no comportamento de compra : estudo de caso da UK HAUKEN do Shopping Palladium

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCunha, Cleverson Renan da, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorAndrade, Fabrício Colombo de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:18:11Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:18:11Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-07-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-07-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/43972-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/43972-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Cleverson Renan da Cunha-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format30 p : il., gráfs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectProcesso decisorio-
Palavras-chave: dc.subjectSentidos e sensações-
Título: dc.titleA influência do olfato no comportamento de compra : estudo de caso da UK HAUKEN do Shopping Palladium-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.