
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Cunha, Cleverson Renan da, 1971- | - |
| Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing | - |
| Autor(es): dc.creator | Jensen, Anelise | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-09-01T13:41:52Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-09-01T13:41:52Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2025-01-15 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2025-01-15 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2010 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/43969 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/43969 | - |
| Descrição: dc.description | Orientador : Cleverson Renan da Cunha | - |
| Descrição: dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing | - |
| Descrição: dc.description | Inclui referências | - |
| Descrição: dc.description | Resumo: O presente trabalho dispõe-se a apresentar, identificar e realizar considerações acerca das estratégias de marketing efetuadas pela empresa Capoani, que vem, ao longo dos anos de trabalhos, se consolidando como referência no segmento de luxo, tanto em Curitiba como no país. A Capoani configura uma das empresas que expressa ações de marketing bem-sucedidas, demonstrando cuidado com os clientes e com o mercado de atuação. Assim, seu entendimento é relevante, na medida em que possibilita visualizar a expressãode conceitos de marketing aplicados ao cotidiano empresarial | - |
| Formato: dc.format | 1 recurso online : PDF. | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Luxo - Marketing | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Planejamento estratégico | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Administração de empresas - Estudo de casos | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Segmentação de mercado | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Moda | - |
| Título: dc.title | Estratégias do mercado de luxo : estudo de caso Capoani | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: