Endomarketing como catalisador de responsabilidade social : o estudo de caso da Universidade Federal do Paraná

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSteiner Neto, Pedro José, 1954--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorMiyake, Salette Aparecida Franco-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:52:31Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:52:31Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-14-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-14-
Data de envio: dc.date.issued2010-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/43966-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/43966-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Pedro José Steiner Neto-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectEndomarketing-
Palavras-chave: dc.subjectResponsabilidade social-
Palavras-chave: dc.subjectUniversidade Federal do Paraná - História-
Palavras-chave: dc.subjectServiço público - Administração de pessoal-
Palavras-chave: dc.subjectUniversidades e faculdades publicas-
Título: dc.titleEndomarketing como catalisador de responsabilidade social : o estudo de caso da Universidade Federal do Paraná-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.