Marketing Promocional : influência das campanhas e programas de incentivo no setor B2B

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorTelma, Romeu Rössler, 1944--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorThomaz, Keyla Alves-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:03:17Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:03:17Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-30-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-30-
Data de envio: dc.date.issued2010-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/43964-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/43964-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Romeu Telma-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format71 p : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectVendas - Promoção-
Palavras-chave: dc.subjectMerchandising-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de serviços-
Título: dc.titleMarketing Promocional : influência das campanhas e programas de incentivo no setor B2B-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.