O poder do marketing de conteúdo digital para micro e pequenas empresas "foco YouTube"

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Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorSchäfer, Michele-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:50:53Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:50:53Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-16-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-16-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/43961-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/43961-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Paulo H. M. Prado-
Descrição: dc.descriptionProjeto (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O objetivo principal do estudo apresentado é a introdução de como desenvolver um bom marketing de conteúdo com custo baixo ou zero para os micros e pequenos empresários. Afinal de contas, esse é um excelente caminho para estreitar os laços entre as pontas, e dessa forma finalizar com chave de ouro a venda, pois através desta estratégia, muito mais que simplesmente vender, o objetivo final é fidelizar. Com pensamento estratégico, é possível utilizar essa ferramenta mágica de marketing para cada fase do funil de vendas. O artigo retrata uma breve história sobre o empreendedorismo tradicional e o digital, assim como a crise de 2015 no Brasil e como se prevenir de alguns futuros desastres empresariais. Da mesma forma, alertar o MPEs em relação de como a imagem de sua empresa representa ao mundo e a energia que é retornada. Em adição, exemplificar o novo modelo de marketing 2.0, as redes sociais mais utilizadas pela população brasileira, a diferença entre o marketing tradicional e o marketing digital e como o empresário com poucos recursos financeiros pode usufruir dessa estratégia poderosa. Ao final, é apresentado e discutido dois cases de sucesso focado na rede social de vídeos online: YouTube; um brasileiro e outro internacional.-
Formato: dc.format52 p : il., gráfs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação em marketing-
Palavras-chave: dc.subjectMídia digital-
Palavras-chave: dc.subjectPequenas e medias empresas - Administração-
Palavras-chave: dc.subjectRedes sociais on-line-
Palavras-chave: dc.subjectYouTube (Recurso eletrônico)-
Título: dc.titleO poder do marketing de conteúdo digital para micro e pequenas empresas "foco YouTube"-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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