Celebridade virtual na divulgação de produtos : um estudo sobre a credibilidade do canal PetiscosTV de Julia Petit

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAzevedo Junior, Aryovaldo de Castro-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design (Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda)-
Autor(es): dc.creatorLissa, Nathassia Gabriella-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:49:28Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:49:28Z-
Data de envio: dc.date.issued2016-08-09-
Data de envio: dc.date.issued2016-08-09-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/43488-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/43488-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Aryovaldo de Castro Azevedo Junior-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho apresenta uma análise dos elementos gerais dos testemunhais e endossos, conceitos que são aplicados às celebridades que surgiram no meio da internet recentemente, dentro do site de compartilhamento de vídeos Youtube. Buscou, por meio de uma pesquisa de opinião pública, descobrir mais sobre a aceitação destas práticas dentro da plataforma e sobre a credibilidade que estas estratégias publicitárias possuem, dentro do canal específico escolhido para este estudo, PetiscosTV de Julia Petit. Por meio de análise quantitativa e qualitativa dos dados obtidos, feitas a partir da construção de tabelas e da utilização do método de análise de conteúdo, foi possível inferir que a divulgação de produtos em vídeos patrocinados gera um pouco mais de desconfiança que a divulgação em simples vídeos testemunhais e que um dos maiores desejos da audiência é que sejam mostrados nos vídeos pontos fracos dos produtos anunciados, além de seus benefícios.-
Formato: dc.format69f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Relação: dc.relationExigências do sistema: Adobe Acrobat Reader-
Palavras-chave: dc.subjectPublicidade - Internet-
Palavras-chave: dc.subjectYouTube (Recurso eletrônico)-
Título: dc.titleCelebridade virtual na divulgação de produtos : um estudo sobre a credibilidade do canal PetiscosTV de Julia Petit-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.