Cervejas artesanais no Brasil : análise da comunicação integrada de marketing da cervejaria Bodebrown

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAzevedo Junior, Aryovaldo de Castro-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design (Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda)-
Autor(es): dc.creatorDeliberalli, Camilo Camargo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:53:42Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:53:42Z-
Data de envio: dc.date.issued2016-08-09-
Data de envio: dc.date.issued2016-08-09-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/43479-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/43479-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Aryovaldo de Castro Azevedo Junior-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho tem por objetivo analisar a Comunicação Integrada de Marketing da microcervejaria paranaense Cervejaria Bodebrown, para entender como se estrutura sua comunicação publicitária e como se dá a construção e sustentação de marca. Haja vista a crescente constituição de um mercado nacional para cervejas diferenciadas, será elaborada uma pesquisa documental com base em fontes secundárias as quais preexistem nos canais de comunicação estabelecidos pela empresa, para posterior realização de análise de conteúdo que verificará as ações de comunicação selecionadas. Para tal, partimos da hipótese de que as possibilidades comunicacionais proporcionadas pelas redes sociais na Internet e pelo patrocínio de eventos são pontos-chave para o sucesso da comunicação de marketing voltada para microcervejarias no Brasil.-
Formato: dc.format129f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Relação: dc.relationExigências do sistema: Adobe Acrobat Reader-
Palavras-chave: dc.subjectComunicaçao - Marketing-
Título: dc.titleCervejas artesanais no Brasil : análise da comunicação integrada de marketing da cervejaria Bodebrown-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.