Estudo de caso : plano estratégico Lisboa 2011-2014

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná-
Autor(es): dc.contributorAzevedo Junior, Aryovaldo de Castro-
Autor(es): dc.creatorOkido, Steffania Harumi-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:22:56Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:22:56Z-
Data de envio: dc.date.issued2016-08-05-
Data de envio: dc.date.issued2016-08-05-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/43453-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/43453-
Descrição: dc.descriptionAryovaldo de Castro Azevedo Júnior-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionA crescente utilização do marketing como instrumento essencial para empresas e indústrias também se vê em setores da economia que não vendem produtos, mas sim, cada vez mais, experiências. O turismo tem se tornado um dos setores mais importantes e críticos no cenário mundial e, na cidade de Lisboa, apresentou um crescimento surpreendente nos últimos anos. O presente trabalho aborda o caso do Plano Estratégico de Turismo de Lisboa 2011-2014, analisando o planejamento, sua implementação e seus resultados, com base teórica nos conceitos de marketing e turismo, através da metodologia de estudo de caso, e visa compreender a atuação do marketing na promoção de cidades e lugares, através da sua participação real em resultados estatísticos da atividade turística, mais especificamente os apresentados pela cidade de Lisboa neste período. E demonstra que um planejamento estratégico bem estudado pode influenciar positivamente no turismo da cidade, apesar de todas as variáveis que sofre o setor.-
Formato: dc.format88f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Relação: dc.relationExigências do sistema: Adobe Acrobat Reader-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de serviços - Turismo-
Título: dc.titleEstudo de caso : plano estratégico Lisboa 2011-2014-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.