A atmosfera do ponto de venda e sua influência no comportamento de compra do consumidor

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Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorSchwartz, Letícia-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:59:06Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:59:06Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-07-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-07-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/43308-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/43308-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Paulo Prado-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format47 p : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Relação: dc.relationExigências do sistema: Adobe Acrobat Reader-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectProcesso decisorio-
Palavras-chave: dc.subjectMerchandising-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação visual-
Título: dc.titleA atmosfera do ponto de venda e sua influência no comportamento de compra do consumidor-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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