Influência das variáveis situacionais no momento de decisão de compra : uma análise sob a ótica de Skinner

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMarchetti, Renato Zancan, 1950--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorDarú, Ricardo Hamilton-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:23:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:23:45Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-31-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-31-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/43198-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/43198-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Renato Zancan Marchetti-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Os consumidores interagem com fatores internos e externos a eles. Este evento justifica a complexidade envolvida no processo de decisão de compra. Através de revisão bibliográfica, o presente artigo visa não somente discorrer sobre as influências que o momento de decisão de compra recebe das variáveis situacionais, mas também sistematizar as teorias do processo de compra, focando no momento de decisão de compra, sistematizar a percepção explicada por Skinner através do conceito de comportamento perceptivo e por fim comentar as influências que esta etapa do processo recebe da explicação de Skinner sobre a percepção. Através de bibliografias de autores renomados, foram identificadas relações de influência das teorias do processo de decisão de compra e de Skinner no momento de decisão de compra, principalmente sobre o fortalecimento de determinados comportamentos em função de suas conseqüências-
Formato: dc.format24 f : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectCompras-
Palavras-chave: dc.subjectProcesso decisorio-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Título: dc.titleInfluência das variáveis situacionais no momento de decisão de compra : uma análise sob a ótica de Skinner-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.