Ações de web marketing utilizadas pela marca Nutry como estratégia de relacionamento entre cliente e empresa

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorDranka, Paola-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:42:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:42:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-30-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-30-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/43158-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/43158-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Paulo Prado-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format32 p : il., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing na internet-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectAlimentos - Indústria-
Título: dc.titleAções de web marketing utilizadas pela marca Nutry como estratégia de relacionamento entre cliente e empresa-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.