Análise dos novos consumidores cadastrados no banco de dados do Palladium Shopping Center na campanha de Natal 2008

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorTelma, Romeu Rössler, 1944--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorSouza, Marcela Wahrhaftig de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:05:34Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:05:34Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-30-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-30-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/43156-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/43156-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Romeu Telma-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format76 p : gráfs., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectClientes - Contatos-
Palavras-chave: dc.subjectConsumidores-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing direto-
Palavras-chave: dc.subjectCentros comerciais-
Título: dc.titleAnálise dos novos consumidores cadastrados no banco de dados do Palladium Shopping Center na campanha de Natal 2008-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.