Evidências de correlação entre necessidade de exclusividade e impulsividade

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Autor(es): dc.contributorCamargo, Camila, 1981--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorNascimento, Ricardo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:47:13Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:47:13Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-29-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-29-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/43072-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/43072-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Camila Camargo-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente estudo busca avaliar, com base em escalas amplamente difundidas e aceitas, se há correlação entre os perfis de consumo de busca pela necessidade de exclusividade e a impulsividade na compra. Para tanto, aplicou-se questionário para diversos perfis de respondentes, chegando-se a conclusão de que um perfil de consumo com maior necessidade de exclusividade está associado a um perfil mais hedonista e impulsivo de compra-
Formato: dc.format22 p : tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento Impulsivo-
Palavras-chave: dc.subjectPersonalismo-
Título: dc.titleEvidências de correlação entre necessidade de exclusividade e impulsividade-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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