Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Wojciechowski, Jaime | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Especialização em Engenharia de Software | - |
Autor(es): dc.creator | Almeida, Hugo Araujo de | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-09-01T11:37:47Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-09-01T11:37:47Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-01-12 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-01-12 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2015 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/1884/42996 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42996 | - |
Descrição: dc.description | Orientador : Prof. Dr. Jaime Wojciechowski | - |
Descrição: dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Especialização em Engenharia de Software. | - |
Descrição: dc.description | Inclui referências | - |
Descrição: dc.description | Analisando o comportamento rotineiro da empresa MySoft Sistemas Ltda., este projeto irá trabalhar com as informações adquiridas para gerar uma interação através de uma ferramenta de software para conseguir melhores resultados no gerenciamento de suas atividades. Com o auxílio desse software que será desenvolvido é esperado uma considerável melhora de produtividade e organização dos seus colaboradores e, por consequência, uma maior satisfação dos clientes e um maior valor agregado aos seus produtos. | - |
Formato: dc.format | 184 f. : col., il., graf. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Palavras-chave: dc.subject | Software - Desenvolvimento | - |
Palavras-chave: dc.subject | Administração de empresas - Automação | - |
Palavras-chave: dc.subject | 005.1 | - |
Título: dc.title | SGA - Sistema Gerenciador de Atividades | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: