Marketing para micro e pequenas empresas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBezerra, Cicero Aparecido, 1968--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorMartins, Emanuelle Paula-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:26:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:26:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-09-24-
Data de envio: dc.date.issued2018-09-24-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/42983-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42983-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Cícero Aparecido Bezerra-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format32 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Administração-
Palavras-chave: dc.subjectPequenas e medias empresas - Administração-
Título: dc.titleMarketing para micro e pequenas empresas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.