Elaboração de endomarketing para o crescimento organizacional

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Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorStein, Rafael Francisco-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:32:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:32:36Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-09-21-
Data de envio: dc.date.issued2018-09-21-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/42968-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42968-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Danielle Mantovani Lucena da Silva-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho tem como objetivo central, debater de maneira conceitual sobre o endomarketing, bem como a compreensão de sua importância para as empresas. Sendo possível concluir que o cenário mercadológico contemporâneo se alterou, suprindo as necessidades e demandas de seus clientes, as empresas também passam a encontrar a necessidade de satisfazer seus colaboradores, contando que estes são um ativo importante para o andamento e êxito de seus negócios. Com a ferramenta de gestão estratégica que é o endomarketing, as empresas encontraram um meio de gerar esta satisfação e a motivação necessária para seus colaboradores, angariando assim seu comprometimento com melhores resultados e desempenho e, revertendo esta satisfação em benefícios para os negócios da empresa. A justificativa para a escolha do tema paira sobre sua contemporaneidade, bem como na expectativa de contribuir para o âmbito acadêmico. O método de pesquisa empreendido segue natureza qualitativa, com pesquisa do tipo bibliográfica-
Formato: dc.format53 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível me formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectEndomarketing-
Palavras-chave: dc.subjectDesenvolvimento organizacional-
Título: dc.titleElaboração de endomarketing para o crescimento organizacional-
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