Gestão de crise e comunicação : identificação e proposta de ações de comunicação para o gerenciamento de crise

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPires, Péricles José, 1962--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorJonhson, Lucile Cristina-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:30:52Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:30:52Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-09-20-
Data de envio: dc.date.issued2018-09-20-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/42959-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42959-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Péricles José Pires-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho foi desenvolvido com o objetivo de destacar a importância da aplicação de ferramentas de comunicação no gerenciamento de crise, de forma que possam auxiliar organizações e gestores da área nesse processo através da integração da comunicação, marketing, mídia, imprensa, relações públicas e outras áreas envolvidas. Utilizando-se de uma pesquisa exploratória como instrumento de validação, o trabalho foi conduzido a partir da análise conceitual da limitada bibliografia disponível sobre gestão de crise e comunicação, centrada na aplicação de entrevistas qualitativas com profissionais especialistas em comunicação de crise, realizadas entre julho e agosto de 2015. Como resultado, confirmou-se a necessidade da apresentação de um roteiro sugestivo de ações proativas de comunicação que podem ser adotadas por organizações desde a prevenção, durante o processo de gerenciamento, até o desfecho de um evento de crise-
Formato: dc.format94 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração de crise-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação empresarial-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação em marketing-
Título: dc.titleGestão de crise e comunicação : identificação e proposta de ações de comunicação para o gerenciamento de crise-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.