Estratégia de reposicionamento para ampliação da participação da empresa 2LCenografia no mercado de cenografia

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorKorelo, José Carlos-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorPacheco, Luanda Alessi-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:26:10Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:26:10Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-02-18-
Data de envio: dc.date.issued2019-02-18-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/42958-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42958-
Descrição: dc.descriptionOrientador : José Carlos Korelo-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho apresentou estratégia de reposicionamento para ampliação da participação da empresa 2LCenografia no mercado de cenografia no Brasil. Tendo como objetivo estudar como o reposicionamento pode se constituir em um fator de melhoria de desempenho competitivo para empresa 2lCenografia. Analisando quais os fatores de melhoria determinantes na estratégia de ampliação de participação. Para realizar a estratégia foi feito analise e diagnósticos do cenário atual do mercado, ambiente externo e interno. Identificação das necessidades dos clientes na busca no momento de contratação de uma empresa de cenografia e identificação do que é oferecido pela concorrência. Após referencial teórico e cenário atual a estratégia teve como base definições de investimento, crescimento, estratégia competitiva como volume e liderança em custos, diferenciação, foco. Pressupostos críticos, envolvendo fatores críticos de sucesso, qualidade, marca, clientes - logística, Consumidores – logística, gente – recursos humanos, lucro – controle de perda. Seguido de abordagem nas competências essenciais e impulsos estratégicos. A estratégia foi embasada também nos princípios para toda empresa B2B, mostrando a importância em pontos chaves para o sucesso como pesquisas, estratégias de novos produtos e serviços, de preço, de distribuição e logística. Finalizando na Estratégia de Comunicação e promoção para reposicionamento, propondo reformulação da marca com novo visual, estratégia de propagando em revistas, radio, outdoors, mídia online, assessoria de imprensa e relações públicas, marketing direto, eventos e experiência-
Formato: dc.format46 f : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração de empresas - Estudo de casos-
Palavras-chave: dc.subjectEmpresas - Crescimento-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento empresarial-
Palavras-chave: dc.subjectMarca registrada-
Palavras-chave: dc.subjectCenografia-
Título: dc.titleEstratégia de reposicionamento para ampliação da participação da empresa 2LCenografia no mercado de cenografia-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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