O consumo de bens culturais : uma abordagem institucional

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Autor(es): dc.contributorAlmeida, José Felipe Araujo de, 1979--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Ciências Econômicas-
Autor(es): dc.creatorVarella, Alessandra de Queiroz, 1991--
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:35:41Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:35:41Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-04-11-
Data de envio: dc.date.issued2017-04-11-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/42899-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42899-
Descrição: dc.descriptionOrientador: José Felipe Araújo de Almeida-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Graduação) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Ciências Econômicas-
Descrição: dc.descriptionResumo: O objetivo geral dessa monografia é fazer uma análise do consumo de bens culturais, através do papel das instituições de consumo como agentes decisórios e incentivadores do consumo. Para isso faz-se necessário uma definição das instituições de consumo relevantes para a análise principal. Além disso, a capacidade dos consumidores de interpretar e aprender com as informações transmitidas pelas instituições de consumo é relevante, assim como o ambiente no qual os indivíduos se encontram, sua interação com as demais instituições e como essa interação pode afetar comportamentos e aquisição de hábitos-
Descrição: dc.descriptionAbstract: The overall objective of this paper is to analyze the consumption of cultural goods, through the role of consumer decision-making institutions as agents and supporters of consumption. For this it is necessary to use a definition of the relevant institutions for the main analysis. In addition, the ability of consumers to interpret and learn from the information provided by the consumer institutions is relevant, as well as the environment in which individuals find themselves, their interaction with other institutions and how this interaction can affect behavior and purchasing habits-
Formato: dc.format44 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectConsumo (Economia)-
Palavras-chave: dc.subjectEconomia institucional-
Título: dc.titleO consumo de bens culturais : uma abordagem institucional-
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