Uma visão do marketing do agronegócio no Brasil

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Autor(es): dc.contributorTelma, Romeu Rössler, 1944--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorOikawa, Igor Yoshio-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:27:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:27:45Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-09-19-
Data de envio: dc.date.issued2018-09-19-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/42870-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42870-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Romeu Rossler Telma-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente artigo se propõe a apresentar uma visão do Marketing no Agronegócio no Brasil através do enfoque da diferenciação de commodities e agricultura de valor agregado. Para isso contempla o agronegócio sob uma visão sistêmica que envolve toda a cadeia produtiva: "antes", "dentro" e "depois" da "porteira". Ao final apresenta a distância existente entre segmentos diferenciados dentro do agronegócio no âmbito da desenvolvimento, investimento e tecnologia-
Formato: dc.format30 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectAgroindústria-
Título: dc.titleUma visão do marketing do agronegócio no Brasil-
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