Estudo de caso : revisão do modelo de contratação de agências de publicidade e propaganda pelo Grupo Marista

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorCorrea, Eduardo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:39:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:39:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-09-19-
Data de envio: dc.date.issued2018-09-19-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/42854-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42854-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Paulo Prado-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format18 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectPublicidade-
Palavras-chave: dc.subjectEscolas-
Título: dc.titleEstudo de caso : revisão do modelo de contratação de agências de publicidade e propaganda pelo Grupo Marista-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.