Branding e comportamento do consumidor : estudo de caso : openpoint Volvo Cars

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorDorneles, Carolina Mello-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:42:35Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:42:35Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-29-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-29-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/42838-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42838-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Danielle Mantovani-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format27 p : il., tab.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração de empresas - Estudo de casos-
Palavras-chave: dc.subjectBranding (Marketing)-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Título: dc.titleBranding e comportamento do consumidor : estudo de caso : openpoint Volvo Cars-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.