Decisão de investimento para inserção no mercado de pet shop

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFonseca, Marcos Wagner da, 1969--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios-
Autor(es): dc.creatorFabbri, Carini de Brito-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:02:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:02:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-29-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-29-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/42836-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42836-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Marcos Wagner da Fonseca-
Descrição: dc.descriptionProjeto Técnico (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este estudo baseia-se no fato de que dentre as pessoas que pretendem abrir um negócio costuma-se surgir dúvidas a respeito de qual empreendimento deve-se estabelecer. O presente trabalho baseou-se numa pesquisa documental e optou por realizar uma análise sobre o segmento de pet shops na cidade de Curitiba/PR nos últimos 10 anos, e tem como finalidade auxiliar futuros empreendedores numa possível decisão para investimento neste setor. Os resultados revelam informações que podem ser importantes para o processo de tomada de decisão desses empreendedores. Entre os resultados obtidos podemos verificar em primeiro lugar que a escolha para entrar no mercado de pet shops depende muito do perfil do empreendedor, em segundo lugar o negócio se bem administrado tende a ter grandes chances de sucesso, visto que a relação das pessoas com seus animais de estimação está sendo cada vez mais humanizado, e muitas vezes já sendo considerados como parte do contexto familiar.-
Formato: dc.format27 p : il., gráfs., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectAnimais domesticos-
Palavras-chave: dc.subjectPrestação de serviços-
Palavras-chave: dc.subjectEmpreendedorismo-
Título: dc.titleDecisão de investimento para inserção no mercado de pet shop-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.