Plano de marketing para Aon Incorporadora Ltda.

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Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorPierri, André da Rosa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:40:17Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:40:17Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-19-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-19-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/42820-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42820-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Danielle Mantovani Lucena da Silva-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este trabalho de conclusão de curso teve como seu objetivo principal diagnosticar a atual situação da AON INCOPORADORA e formular um plano de marketing para os anos de 2016 e 2017. Trata-se de um plano com dois objetivos principais que são a incorporação de 15 unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida no Município de Fazenda Rio Grande e a Incorporação de Loteamento na Cidade de Jacarezinho, ambas no estado do Paraná. Para a realização do trabalho, o procedimento metodológico empregado foi uma pesquisa exploratória com o objetivo de proporcionar uma visão geral dos problemas apresentados pela empresa. A construção deste trabalho começou através de uma fundamentação teórica com a finalidade de embasar as ações de marketing que seriam propostas durante as etapas do plano. Foram levantados dados qualitativos através de entrevista em profundidade e dados secundários que ofereceram entendimento acerca das situações demandadas, tanto no diagnóstico da empresa quanto no plano de marketing. Durante a elaboração do plano, realizou-se a análise de cenários internos e externos, que compreendeu uma análise SWOT, composta de marketing da empresa, bem como outros elementos que compõem o diagnóstico da situação de marketing. A partir dessa análise, delimitou-se os objetivos do plano de marketing e as ações necessárias para atingir estes objetivos. Essas ações compreendem estratégias de marketing, marketing de produto, marketing digital e reorganização e implantação de processos administrativos no âmbito da empresa-
Formato: dc.format96 p : il., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Administração-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento estrategico-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração de empresas - Estudo de casos-
Palavras-chave: dc.subjectConstruçao civil - Projetos-
Título: dc.titlePlano de marketing para Aon Incorporadora Ltda.-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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