Qualidade no atendimento da central de agendamento do Hospital de Clínicas

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Autor(es): dc.contributorCarvalho, Denise Maria Woranovicz, 1962--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal-
Autor(es): dc.creatorKaviski, Cristiane Maria-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:35:08Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:35:08Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-02-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-02-
Data de envio: dc.date.issued2010-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/42773-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42773-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Denise Maria W. Carvalho-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Especialização em Gestão Pública-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O objetivo deste trabalho e "Desenvolver uma proposta de projeto de implantação da Qualidade Total na Central de Agendamentos do Hospital de Clinicas". Para isto foi estudada a forma como vem sendo desenvolvidos os processes de implantação de programas de Qualidade Total no Hospital de Clinicas, mapeando os clientes internos e externos do setor e propondo um questionário a esses clientes, para com isto mensurar os níveis de satisfação do cliente interno com relação aos princípios da qualidade e a satisfação do cliente externo com os serviços prestados. Este trabalho, apesar de ser um tema muito discutido para a Central de Agendamento, e um tema que contribuirá com experiências e conhecimentos aos demais funcionários e colaboradores. Contribuirá com um material teórico que prove a novos acadêmicos e ao público em geral informações adicionais para o estudo do tema qualidade no atendimento das organizações. Busca oferecer ao leitor a veracidade de que a Gestão de Qualidade e uma ferramenta que, quando bem utilizada, traz resultados muito positivos para a organização.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectUniversidade Federal do Paraná. Hospital de Clínicas-
Palavras-chave: dc.subjectHospitais universitarios - Controle de qualidade-
Palavras-chave: dc.subjectHospitais universitarios - Serviços de ambulatório-
Título: dc.titleQualidade no atendimento da central de agendamento do Hospital de Clínicas-
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