Uma análise sobre os aspectos fundamentais do mix de marketing e sua relação como vantagem competitiva

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCosta, Mayla Cristina, 1979--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Autor(es): dc.creatorFaria, Thiago-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:24:34Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:24:34Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-15-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-15-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/42702-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42702-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Mayla Cristina Costa-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho demonstra a relação existente entre o mix de marketing e a vantagem competitiva de uma organização, explorando conceitos de forma estruturada bem como mostrando a importância destes processos dentro do planejamento estratégico. Apresenta análises que facilitem a visualização destas estratégias com o intuito de diminuir e acompanhar os riscos inerentes ao negócio. Este estudo expõe de maneira organizada a importância da utilização do mix de marketing, composto por preço, produto, praça e promoção, inserido no planejamento estratégico e, conseqüentemente, conseguir uma vantagem competitiva frente ao concorrente no mercado alvo.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Administração-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento estratégico-
Palavras-chave: dc.subjectInteligência competitiva (Administração)-
Título: dc.titleUma análise sobre os aspectos fundamentais do mix de marketing e sua relação como vantagem competitiva-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.