A importância do pós-vendas de eletroportáteis pelas assistências técnicas autorizadas terceirizadas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMedeiros, Juliana-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorEuzébio, Tatielle Fernanda-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:26:18Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:26:18Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-17-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-17-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/42699-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42699-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Juliana Medeiros-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Nesta pesquisa, será abordada a importância do Marketing de Serviços como diferencial no processo de conquista, satisfação e fidelização de clientes. Observam-se as fábricas multinacionais de eletroportáteis realizando suas estratégias de vendas focadas no mercado B2B, a fim de alcanças suas metas. Com o Trade Marketing conseguem alcançar e conquistar o consumidor final pondo em evidência os benefícios do produto e criando expectativas. Após a compra o consumidor pode precisar dos serviços do pós-vendas realizado pela Assistência Técnica Autorizada, empresa terceirizada prestadora de serviços. Este precisa transparecer o respeito e a importância que o consumidor tem para empresa que carrega uma marca de respeito e confiança, situação que muitas vezes não acontece.-
Formato: dc.format21 p : gráfs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectServiço ao cliente-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de serviços-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectAssistencia tecnica-
Palavras-chave: dc.subjectAparelhos e materiais eletricos - Manutenção e reparos - Administração-
Título: dc.titleA importância do pós-vendas de eletroportáteis pelas assistências técnicas autorizadas terceirizadas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.