Análise do impacto na fidelização de clientes à marca HSBC a partir de ações de marketing voltadas a prática de running (corrida de rua)

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMedeiros, Juliana-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorJordan Junior, Roberto Antonio-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:33:20Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:33:20Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-16-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-16-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/42685-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42685-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Juliana Medeiros-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este artigo tem como objetivo analisar o impacto gerado na fidelização de clientes à marca, a partir de ações de marketing voltadas a prática de running (corridas de rua) desenvolvidas pelo Banco HSBC Brasil. Para tal, definiu-se que para este estudo de caso, de abordagem quantitativa, os procedimentos de coleta documental e Survey, são os mais apropriados. O questionário digital foi aplicado a 108 pessoas, que responderam as 15 perguntas com o intuito de coletar informações sobre o perfil dos corredores e seu envolvimento com a ação realizada pelo HSBC. A pesquisa confirma como correto o uso desta estratégia de marketing esportivo como forma de fidelização de clientes utilizada pelo banco HSBC, pois os resultados mostraram o desenvolvimento do sentimento de lealdade de clientes e não clientes com a marca, bem como sua aprovação em relação à ação de marketing executada-
Formato: dc.format31 p : gráfs., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing esportivo-
Palavras-chave: dc.subjectServiço ao cliente-
Palavras-chave: dc.subjectCorridas de rua-
Título: dc.titleAnálise do impacto na fidelização de clientes à marca HSBC a partir de ações de marketing voltadas a prática de running (corrida de rua)-
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