Proposta de implantação de um código de ética para um supermercado : Curitiba - PR

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFarias, Luiz Rogério, 1952--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Autor(es): dc.creatorBatista, Marilene Colaço-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:29:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:29:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-16-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-16-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/42675-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42675-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Luiz Rogério Farias-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Esta monografia tem como objetivo a implantar um código de ética para um supermercado, com a finalidade de melhoria no desempenho profissional de cada colaborador e agregar valor aos negócios da empresa. Evitando as falhas éticas que danificam a imagem do supermercado e leva a perda de clientes e de bons fornecedores. Com a necessidade de criar um relacionamento mais ético, no mundo competitivo dos negócios. A empresa deve agir de forma honesta com todos os envolvidos de forma direta ou indiretamente no grupo empresarial. Os seus valores e expectativas deve ser levado em consideração, os esforços e a sua responsabilidade social. Nesse instante é que surge a ética e a responsabilidade social como um elemento diferencial para a imagem e cada vez mais as empresas estão adotando esses procedimentos de melhorias. Com este trabalho mostramos as vantagens e as melhores maneiras de se obter proveito no processo da implantação do código de ética.-
Formato: dc.format41 p : tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectÉtica empresarial-
Palavras-chave: dc.subjectTrabalhadores - Desempenho-
Palavras-chave: dc.subjectInteligência competitiva (Administração)-
Título: dc.titleProposta de implantação de um código de ética para um supermercado : Curitiba - PR-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.