Planejamento e execução do marketing de relacionamento : caso Território Mountain Shop

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMedeiros, Juliana-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorSouza, Marcos Vinicius Cons de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:18:02Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:18:02Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-16-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-16-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/42673-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42673-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Juliana Medeiros-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Buscando alcançar um diferencial no mercado atuante, aumentar a percepção de valor na visão do consumidor e elevar a rentabilidade da base de clientes, a Território Mountain Shop, empresa do ramo de varejo de equipamentos e vestuário de esportes de aventura, atuante na região de Curitiba/PR, buscou através dos fundamentos do Marketing de Relacionamento atingir essa diferenciação almejada. O objetivo deste estudo de caso foi investigar, acompanhar e relatar o planejamento e a execução da estratégia de Marketing de Relacionamento, assim como abordar quais são os fundamentos deste desdobramento do Marketing e quais foram as alterações necessárias que a empresa Território Mountain Shop teve que absorver e implantar para colocar em prática o projeto e alcançar os objetivos propostos.-
Formato: dc.format18 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração de empresas - Estudo de casos-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectRoupas esportivas-
Título: dc.titlePlanejamento e execução do marketing de relacionamento : caso Território Mountain Shop-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.