Métricas de marketing : o uso das métricas de marketing no Brasil

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Autor(es): dc.contributorKorelo, José Carlos-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios-
Autor(es): dc.creatorGrando, Juliano Marzolla-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:07:34Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:07:34Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-15-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-15-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/42655-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42655-
Descrição: dc.descriptionOrientador : José Carlos Korelo-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Os métodos de avaliação e mensuração das ações de marketing passaram a ter uma atenção especial nos últimos anos, sobretudo com relação ao estudo das métricas de marketing. O objetivo deste artigo consiste em abordar de forma exploratória os elementos conceituais necessários, relacionados às métricas de marketing. A abordagem é de caráter exploratório sobre o tema, com base na literatura especializada, e pesquisa qualitativa e quantitativa junto a empresas de médio e pequeno porte da cidade de Curitiba. O artigo inicia fundamentando os aspectos individuais relacionados à avaliação e mensuração das ações e resultados através das métricas de marketing. Em seguida apresenta os resultados das pesquisas realizadas. E por fim, demonstra uma análise associativa dos resultados da pesquisa com referencial teórico.-
Formato: dc.format19 p : tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração de empresas - Avaliação-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Administração-
Título: dc.titleMétricas de marketing : o uso das métricas de marketing no Brasil-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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