Mídias sociais : a influência das redes sociais no comportamento de consumo

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Autor(es): dc.contributorVieira, Valter Afonso-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorDeus, Gustavo Feliciano de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:27:22Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:27:22Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-11-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-11-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/42641-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42641-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Valter Afonso Vieira-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: A presente monografia tem por objetivo proporcionar um panorama geral sobre a internet no Brasil e enfatizar as redes sociais, mostrar o outro lado desse mecanismo de interação não somente para entretenimento, porém como um canal de comunicação potencial para o desenvolvimento de estratégias de marketing pessoal e de corporações de médio a grande porte, como na criação, sustentação e monitoramento de marcas, estudo e levantamento de mercado através de perfis de comunidades e consumidores que navegam e interagem nesse meio que viraliza quaisquer tipo de informação. Nesse trabalho serão encontrados estudos e dados de suma importância, feitos e levantados por estudiosos do meio virtual e institutos de pesquisa sobre a internet com foco nas redes sociais, que comprovam a eficiência de persuasão e influência de compra que ela tem sobre os consumidores, assim como cases de sucesso realizado por grandes empresas, que obtiveram resultados positivos através dessa ferramenta, as redes sociais.-
Formato: dc.format90 p : il., gráfs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectMídia social-
Palavras-chave: dc.subjectRedes sociais-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação em marketing-
Título: dc.titleMídias sociais : a influência das redes sociais no comportamento de consumo-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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