Planejamento de comunicação integrada de marketing como ferramenta para fomentar o turismo do município de Pinhais - PR

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCamargo, Shirlei Miranda-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorPasinato, Gracieli Regina-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:45:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:45:32Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-11-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-11-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/42640-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42640-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Shirlei Camargo-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este artigo constitui um planejamento de comunicação integrada de marketing como ferramenta para fomentar o turismo do município de Pinhais, localizado na região metropolitana de Curitba-PR. O trabalho compõe-se de um levantamento de informações sobre a cidade, objetivos do projeto informando qual a mensagem principal do composto de comunicação, justificativa da escolha da mensagem, métodos e técnicas utilizados, descrição do serviço e das ações propostas. A área de turismo é uma das áreas de maior crescimento, não só no Brasil, mas no mundo e, os municípios brasileiros que contam com qualquer ponto de interesse turístico, tem condições de desenvolverem ações de marketing visando a captação de turistas que trazem crescimento econômico a todos os setores da sociedade, pois envolvem todos os negócios. No entanto, para que o marketing seja eficiente e possibilite vantagem ao município, as ações devem ser planejadas e integradas envolvendo todos os segmentos da sociedade local, para que o município seja visto, pelos potenciais turistas, como um atrativo para suas viagens.-
Formato: dc.format29 p : tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação em marketing-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de serviços (Turismo)-
Palavras-chave: dc.subjectPinhais (PR) - Turismo-
Título: dc.titlePlanejamento de comunicação integrada de marketing como ferramenta para fomentar o turismo do município de Pinhais - PR-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.