Aplicação da situação de aprendizagem no ensino médio para compreensão do tema transgenia

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBoldt, Angelica Beate Winter-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Especialização em Genética para Professores de Biologia do Ensino Médio-
Autor(es): dc.creatorVidotto, Francielle Lina-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:29:00Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:29:00Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-03-08-
Data de envio: dc.date.issued2017-03-08-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/42635-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42635-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Angelica Beate Winter Boldt-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Biológicas, Curso de Especialização em Genética para Professores de Biologia do Ensino Médio-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format25 f. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem-
Palavras-chave: dc.subjectBiologia (Ensino médio)-
Título: dc.titleAplicação da situação de aprendizagem no ensino médio para compreensão do tema transgenia-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.