Como construir uma marca forte no setor agrícola, para a cultura da soja

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorMedeiros, Cassiano Alexandre Pavelegini de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:14:12Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:14:12Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-09-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-09-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/42616-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42616-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Danielle Mantovani-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Estudo acerca das características do marketing e de fortalecimento de marca segundo a percepção dos clientes. Será elaborada uma ampla revisão bibliográfica e percepções de profissionais para entender como fortalecer uma marca para produtores de soja no Brasil. Este estudo utiliza conceitos sobre diversos temas relacionados ao branding marketing. Este trabalho tem por objetivo identificar as características e benefícios desejados pelos produtores de associar esses fatores a marca. Utilizando os resultados, disponibilizar conhecimentos e ações para entregar produtos que atendam as reais necessidades dos produtores brasileiros. Essa revisão tem o objetivo de apresentar contribuições teóricas fundamentais para esse estudo. Todas as questões dispostas aqui serão baseadas nos conceitos descritos em literatura, livros de abordagem de marketing, pesquisas, artigos, dissertações, teses e também experiências vivenciadas por diversos órgãos especializados em estudos de mercado.-
Formato: dc.format35 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectSoja - Produtos-
Palavras-chave: dc.subjectAgroindústria-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Administração-
Palavras-chave: dc.subjectBranding (Marketing)-
Título: dc.titleComo construir uma marca forte no setor agrícola, para a cultura da soja-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.